quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prólogo da viagem



Doze anos atrás...

Diferente esse teste psicotécnico.
Por que?
Ah, já fiz outros, tinha que desenhar, ou outros exercícios, assim, como foi esse, fica parecendo uma entrevista, achei legal.
É que assim, como você fala e o que você fala, eu consigo avaliar alguns aspectos da sua personalidade, eu não posso te dar o resultado do teste agora, mas posso te falar uma coisa, por exemplo, você é um espírito livre.
Eu?
Sim, quando te perguntei como você se vê daqui cinco anos, você disse sobre trabalhar num museu universitário, continuar estudando, ter um filho, viajar, mas não falou nada sobre casa e marido...

E lembrando disso... retomo as postagens no meu blog para contar um pouco dessa que, por enquanto, é a maior aventura de nossas vidas... Nossas, minha e da Helena.

2 comentários: