segunda-feira, 3 de março de 2008

Talvez eu esteja envelhecendo...

Hoje faz 35 anos, 4 meses e 3 dias que saí da barriga de minha mãe no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo.
Pois hoje, dia 3 de março de 2008, tive minha primeira experiência aterrorizante, uma experiência que zombei, zombei muito dos amigos ao ver passarem por isto. Zombei, escrachei, em bom português: "tirei o maior sarro".
Pois é, o mundo dá voltas, e agora eles vão ler isso e me dizer: "viu, o castigo vem a galope"...
Mas posso dizer que não foi tão inesperado assim, fiquei adepta do chá verde, que combate os radicais livres, aliás, radicais que venho combatendo com unhas, dentes e cremes desde o início do ano. Estas ações já deveriam querer dizer alguma coisa...
Também o fato de estar terminando minha dissertação de Mestrado e dizer que, neste mês, optei por reclusão total. Reclusão? Até parece que minha vida tem sido tão agitada assim...
Talvez eu esteja envelhecendo...
Mas enfim, aconteceu, este dia havia de chegar: meu primeiro fio de cabelo branco!
Fiquei na dúvida em arrancar: será mesmo que se arrancar nascem dois no lugar?
Bom, vou esperar...

4 comentários:

  1. É, amiga... a coisa está ficando FEIA pro nosso lado (kkkkkkk). Um dia desses, fui escrever alguma coisa (não lembro o quê) e disse uma gíria (da qual tb não me lembro, mas lembro de minha autocensura: "Peraí, porra, essa gíria é dos anos 80! Isso vai 'me entregar'!" -- kkkkkkkkk). É f...!
    Mas pense no lado bom... na tal da "experiência" que só os anos vividos traz etc., etc., etc.
    Vc vai ver quando chegarmos aos 40!
    Crise total -- aliás, confesso que minha primeira crise veio aos 25!
    Beijos

    obs. 1: não nascem dois fios de cabelos brancos se vc arrancar um; isso é balela.

    obs. 2: jurei que não ia pintar os cabelos. Pintar, eu não pintei. Mas um L'Oreal Preference fez uma baita diferença aqui nos meus branquinhos (que já formavam uma "numerosa colônia" aqui nos meus cachinhos!) -- risos

    obs. 3: chá verde? Tô nele faz tempo! Bem como "um copo d'água todos os dias antes de ingerir qualquer coisa". Uma maçã por dia? Tô fora! Isso prende o intestino (risos). Largar café, cigarro e parar de tomar cerveja? PREFIRO as rugas mesmo (kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Val!

    Ta reclamando de que? Voce é loirinha! nem aparece!

    Mas se te der aquela vontade de pintar a juba - ESPERE - nao pinte!

    Uma colega do Sesc tinha as luzes e reflexos mais lindos e perfeitos (ate as raizes eram "reflexivas") e nao resisti:

    -Qual o segredo, amiga???

    Henna "loira"...

    Tinta estraga, polui o corpo e o ambiente. Henna é natural e tem aquele lado indiano super sedutor!

    (Agora dizem que crise mesmo eh quando os branquinhos aparecem em outras mechas do corpo! urghhh hauhauhauhauhau)

    Beijao!

    Rosa

    ResponderExcluir
  3. oi linda...adorei seus pensamentos...

    muito engraçado o exu tranca tese kkkkk

    qto ao cabelo branco: é só tingir!

    beijos e boa sorte na tese.
    marcia

    ResponderExcluir
  4. Cabelo branco... é?....
    E eu tava pensando cá comigo, enquanto lia, que vc tinha sofrido um sequestro-relâmpago, caído no buraco do metrô, sei lá... essas coisas paulistanas...
    E vc vem me falar de cabelo branco?
    .
    .
    ...Tá me tirando, pô?
    Eu tenho cabelo branco desde os 17... e se eu inventar de arrancar, vou trocar as "cãs" por uma constrangedora careca...
    Aliás, em primeira mão, fique sabendo que larguei as tinturas e vou assumir o grisalho!!!
    rsssssss
    Beijos!

    ResponderExcluir